Revisitando Castelo Branco

04/07/2008

Tanque das Eiras!!!

 
Tem lugares que ficam na memória como marcos. Autênticos pontos de referencia de fases ou momentos decisivos de uma vida. O tanque das eiras, o largo da Casa Grande, e a placa da entrada de Castelo Branco são alguns dos marcos da minha .
Tirei estas fotos quando da minha ida a Portugal, na primeira vez que regressei. O tempo passa, são já alguns anos. Mas o encanto destes lugares continua fazendo o meu coração bater mais rápido.


Fotos: Luis Pardal
1 comentários:
Elisabete Ferreira Freitas, disse...
Como o mundo é tão, ao redor de Castelo Branco!!! O "Tanque das Eiras", adorava que este tanque contasse, nem que fosse apenas uma história de cada um que por ali passou, era certamente a nossa história. Aquela que o "Tempo" se encarrega de esconder da memória, mas que sentimos, o quanto foi bom e tantas saudades que nem sonhava que tinha!!!! A vida por vezes foge com recordações que nos podem ferir, mas quando a Aida me falou desta tua revisita a Castelo Branco!! Não podemos deixar ir por entre anos de distancia, momentos tão... nossos, das gentes da nossa terra, do nosso, vosso grupo e que eu recordo com tanta saudade. Só ia nas férias a C.B. mas prometo esforçar-me para que este teu cantinho cresça. Parabéns está muito bom.
14.8.08

1 comentário:

  1. Anónimo14.8.08

    Como o mundo é tão, ao redor de Castelo Branco!!!
    O "Tanque das Eiras", adorava que este tanque contasse, nem que fosse apenas uma história de cada um que por ali passou, era certamente a nossa história. Aquela que o "Tempo" se encarrega de esconder da memória, mas que sentimos, o quanto foi bom e tantas saudades que nem sonhava que tinha!!!! A vida por vezes foge com recordações que nos podem ferir, mas quando a Aida me falou desta tua revisita a Castelo Branco!! Não podemos deixar ir por entre anos de distancia, momentos tão... nossos, das gentes da nossa terra, do nosso, vosso grupo e que eu recordo com tanta saudade. Só ia nas férias a C.B. mas prometo esforçar-me para que este teu cantinho cresça. Parabéns está muito bom.
    Elisabete Ferreira Freitas

    ResponderEliminar