Revisitando Castelo Branco

27/10/2009

Convite aos Albicastrenses!

Autor: Luis Pardal

 

O Portal castelobrancomogadouro.com é um portal originado do carinho amor e  paixão a Castelo Branco.   Será construído por muitas mãos e estará em constante evolução.  Não expressa opinião oficial, partidária, ou religiosa.

Apenas expressa o sentimento dos que estão por detrás dos artigos e contos:  o amor á nossa terra. Vamos reunir nestas paginas, a história, as tradições, o patrimônio e a trajetória de alguns personagens e personalidades.

Os links serão incluídos aos poucos, “vamos arar as chãs”, conforme as estações e o tempo permitirem e com a participação de todos. As novidades e os assuntos vão surgir, crescer e, ficarão maduros, no tempo certo.

Os limites da aldeia de Castelo Branco, inspiradora e fonte deste portal, serão expandidos para fora das fronteiras geográficas, o mundo é a fronteira. Os filhos da terra, apesar de viverem dispersos, pelos quatro “cantos” deste mundo grande de Deus, estão presentes em seus corações, nos caminhos, ruas, hortas, casas e lembranças,  deste terra que lhes deu o berço.

Convido para que participe também. Faça  contato, mande fotos, deixe seus recados no livro de visitas, participe dos fóruns.  Junte ou reencontre amigos ou pessoas queridas.

Divulgue o site! Afinal esta é a nossa  aldeia virtual de Castelo Branco.

Um forte abraço albicastrense!!!

Luis Pardal

VISITEM O NOVO PORTAL:

Untitled-1_47www.castelobrancomogadouro.com

Sem comentários:

Enviar um comentário