Revisitando Castelo Branco

16/03/2010

A velocidade da internet

internet a velocidade
Sábado recebi um e-mail do José Luís Proença, com o pedido de ajuda para localizar, o Paulo Henrique, um amigo com quem ele perdera contato. Imediatamente publiquei o artigo no blog.  ( leia o e-mail )
Domingo de manha recebi um novo e-mail do Helder Ferreira,  que é editor e proprietário do portal www.mogadouro.com. Ele lera o meu artigo e convidou-me para publicá-lo também no portal de Mogadouro.
Ainda no domingo antes de ir dormir publiquei o artigo no portal com o titulo: Ajudem a encontrar e a reunir amigos. (Leia o artigo)Hoje para minha surpresa chegou um novo e-mail, do Nelson Jacinto, com o contato do Paulo Henrique.
Ás 22:30h, horário de Brasilia, enviei o e-mail, do Nelson Jacinto, para o Jose Luis Proença. A ponte entre amigos está quase terminada. A história só vai pela metade, mas estou muito curioso para ver o desfecho final deste contato.
Meus amigos, o mundo é uma aldeia cada vez menor. Felizmente nestes casos, a internet também serve para juntar as pessoas. Curiosamente não foi a primeira vez que isto aconteceu no blog. Tenho muitas outras histórias para lhes contar, o que farei em novos artigos. A internet também proporciona acontecimentos e fatos positivos.
Um forte abraço
Um até breve, com novidades, eu espero...
Luis Pardal

Sem comentários:

Enviar um comentário