Revisitando Castelo Branco

07/05/2010

Mais dois blogs com DNA Albicastrense

Ouvi dizer algumas vezes, que a internet é uma aldeia.
Cada vez me convenço mais, que é isso mesmo, e o melhor de tudo, esta aldeia é tão grande ou até menor que Castelo Branco.
É verdade, não é um exagero meu... E porque eu digo isto? Porque todos os dias um novo conterrâneo surge de algum dos quatro cantos da webaldeia, e é isso que me faz acreditar que esta terra chamada internet, também é habitada por muitos albicastrantes.
Esta descoberta é uma feliz e agradável surpresa, de dois blogs da conterrânea, Dulce Pombo. Que aproveito para compartilhar com todos com o consentimento da autora.
Fica o convite para conhecerem melhor estes dois endereços que tem DNA albicastrense.
Eu já os visitei algumas vezes e, dediquei alguns momentos á leitura e conhecimento. Confesso que estou encantado com os assuntos, textos e fotos. Uma visita que me permitiu também, conhecer melhor o trabalho maravilhoso que a autora realiza.
Boa visita!
Luis Pardal
Blog de trabalho realizado por Dulce Pombo. clique para seguir o link e visitar o blog.
Blog pessoal de Dulce Pombo, clique para seguir o link e visitar o blog

2 comentários:

  1. Anónimo8.5.10

    Obrigada pela partilha....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19.5.10

    Bom dia, tenho intencao de visitar castelo branco na minha proxima estadia em portugal..O senhor aconselha algum restaurante ou café albicastrense?

    ResponderEliminar