Revisitando Castelo Branco

21/04/2010

Um diário de bordo rico de talento.


“O essencial é invisivel aos olhos… “
Detalhes são muito importantes. Por vezes estão bem na frente dos olhos e não os vemos. Foi assim comigo. De tanto receber os artigos e as crônicas da Aida, deixei passar e não fui visitar o blog dela. Hoje finalmente abri o link e fiquei pasmo e surpreso com o talento.
Uma descoberta que quero partilhar com todos. Recomendo que visitem! Vão descobrir o porquê de minhas palavras e, sobretudo um talento nato que precisamos conhecer melhor e admirar.
Aida, parabéns, e obrigado!
Visitem!
Pagina de abertura do site da Aida. Uma visita que vale fazer!!!
os retratos ...
De entre os muitos esquiços hoje procurei alguns retratos.
Os materiais usados são variados dependendo às vezes do lugar e da ocasião que os motivam. Os modelos, voluntários ou não, foram a minha mãe, o meu afilhado, eu, o meu irmão, o meu avô, a minha amiga marta e os gémeos.
As técnicas vão do grafite, ao carvão, ao lápis conté, à caneta e à guache seca.


 




De entre os muitos retratos que vou esboçando escolhi alguns para colocar nesta postagem.
Publicada por Aida Freitas Ferreira em 08:47 0 comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário